Cliente Oculto
Método destinado a empresas que buscam a Excelência no atendimento ao cliente.
Conhecer na integra com a visão do cliente como seus produtos e serviços são entregues, considerando processos internos, ambiente, estrutura e o atendimento presencial da sua equipe. Com esse feedback corrigir as falhas no atendimento.
Resultados para sua Empresa
- Ter uma visão sistêmica da entrega do produto ou serviço.
- Define as oportunidades de melhorias no atendimento.
- Identifica os nomes dos colaboradores que prestaram o atendimento.
Nosso compromisso é com os Resultados e Crescimento do seu Negócio
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Horas de Consultorias e Assessorias Realizadas
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Empresas Transformadas
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Colaboradores e Parceiros
Everaldo Cavalheiro - CEO
- Formação
- Experiência
- Bacharel em Administração de Empresas.
- Especialista em Planejamento Estratégico.
- Especialista em Qualidade.
- Pós-Graduado em Marketing Estratégico.
- Pós-Graduado em Coaching / PNL.
- Técnico em Contabilidade.
- Examinador do Prêmio Qualidade RS.
- Especialista Relatório de Gestão (PNQ / PGQP).
- Auditor Interno ISO 9001:2015.
- Instrutor Credenciado do PGQP.
- Diretor da Qualidade da CDL – NH (desde 2016).
- Diretor Financeiro da MAMOM – Operações Automatizadas (desde 2020).
- Coordenador Geral do Congresso Internacional da Qualidade (2018).
- Coordenador Geral / PGQP - Comitê Regional Vale do Sinos (2005 – 2013).
- Conselheiro da ACI-NH / Associação Comercial, Industrial e Serviços (desde 2000).
- Consultor na área de gestão pela qualidade (ISO 9001 / PGQP).
- Instrutor de cursos de qualidade.
- Redator do Relatório de Gestão (Prêmio Qualidade RS).
- Ex. Diretor do Programa Municipal de Qualidade e Produtividade da Prefeitura Municipal NH.
- Ex. Coordenador da Qualidade do Serviço Social da Indústria - SESI/FIERGS.
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